domingo, 17 de abril de 2011

Wish You Were Here

" É engraçado como as coisas, elas mudaram, as nuvens se separaram, se reorganizaram para mim, rostos estranhos, e eu não tenho familiares pra me ajudarem a ver. Às vezes eu me pergunto se Deus se esconde em cidades para nos libertar, porque, é, esse quarto está tão cheio e eu estou me sentindo tão sozinho nele, ajude-me, por favor. Mas eu sou muito mais do que todos os meus medos, do que todas essas lágrimas. As minhas lágrimas, é ! Onde está meu lar? Eu quero que você saiba que eu queria que você estivesse aqui ! "


Uma amiga, mas não uma simples amiga, amiga é pouco pra defenir o que você significa pra min, irmã? Mais que isso, mãe? Acho que não.... você já é parte de min que levarei a vida toda você querendo ou não. Pessoa encantadora que torna os lugares mais alegre, menina linda que chama a atenção de todos, a garota engraçada que me faz rir até quando estou chorando, não tem muito tempo que nos conhecemos, mas é tempo bastante pra saber que você é incomparavel e insubistituivel, a amiga que todos querem ter. Sei que não esta em um dos melhores momentos da sua vida e eu estou aqui para te apoiar e para o que precisar, estarei sempre junto a ti "minha preta fake", minha estrela guia, obrigado por tudo !

Minha pequena menina, minha grande mulher, Jessy Matos eu Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário