domingo, 24 de abril de 2011

Judas

Algo me perturbava, mexia com minha mente, corroía meu coração, destruía meus sentimentos deixando dor e sofrimento, algo insuportável, a pior tortura já vivida, destroçava meus sonhos, devastava tudo que via pela frente, por favor, eu implorava, isso é tão cruel e insensível. Às vezes me perguntava se todos resistiriam como eu, acho impossível, essa dor era tão boa que não queria que parace... Me crucificou, pregou mãos e pés, me banhava com ácido, me chicoteava com arame farpado, suas pontas bem finas e gélidas rasgavam minha pele facilmente, pouco a pouco ia sangrando sem parar de chorar um momento se quer. Rezava para que os pregos presos a mim se soltassem, queria sair daquele sofrimento sem fim, mas não dava, já havia me entregue a ele, que me dizia que isso tudo se chamava amor, e por conta desse tal de amor minha vida mudara da forma que nunca imaginei, as fantasias, a alegria, meu mundo o qual eu criei estava morrendo junto a min. Já deformado, quase sem carne alguma, ainda vivia, meu coração ainda batia, e sem pena alguma, ele queimou meu fraco coração e só pude ver com as chamas se apagando que seu nome havia se formado em todo ele, isso era amar?
Como se não bastasse levou-me ao mais alto abismo, já sem forças, sem vida, atirou-me lá de cima, e enquanto caia e o vento soprava suavemente por todo meu rosto, pude perceber que esse tempo todo eu era o Judas de minha vida e que tudo que aconteceu comigo poderia ter sido evitado se eu quisesse. Sem ar, acordo em pânico, corro até você, meu homem, o qual sou apaixonado, o qual me entrego de corpo e alma, sofreria tudo novamente só para mostrar que o amo e que isso não é pecado algum, afinal todos fazemos o papel de Judas nesse mundo tenebroso.

Eu? um Santo tolo... Meu coração? cruel... e Judas? apenas o demônio que queremos agarrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário