sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dear God...


"Prezado Senhor, muito obrigado pelas bênçãos de todos os meus amigos e minha família, e obrigado por todos os surpreendente e gritantes fãs que estão aqui esta noite. Caro Senhor, por favor me dê força para ser uma vencedora à todos eles e não para mim. Caro Senhor, lembra-me capacitar, não eu, mas para fortalecer aqueles em torno de mim, porque esse é o meu dom. Meu presente não é auto-adoração, meu presente é a adoração dos outros. Então, por favor me ajude a ser forte e me ajude a conhecer minha própria força. Por favor, ajude-me a ter coragem, Senhor. Querido Deus, dá-me coragem. Não deixe-me dar a esses sentimentos. Não deixe-me dar em minhas próprias inseguranças. Permitam-me a caminhar na sua luz. Permita-me viver e respirar e cantar e dançar para todos os bailarinos no palco, para a banda, para a música, e para você. Amém "


                      - Lady Gaga -



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário