domingo, 17 de abril de 2011

Poker Face





















Eu quero engana-los, mostrar o que eu tenho e mostrar do que sou capaz, deixarei me baterem, falar mal de min, vamos é tudo que conseguem fazer, pois eu nem comecei. Meu jogo apenas começa, e eu sou o alvo de criticas e de falsidade, é uma pena não conseguirem ver minha cara de blefe, a brincadeira esta sendo divertida, pelo menos pra min. Não vou dizer que os amo, posso até abraçar, beijar, isso faz parte do meu joguinho queridos.... Queria ter uma arma, as brincadeiras poderiam se tornar bem mais interessantes. Parei a brincadeira, apenas estou testando vocês, alguns podem me chamar de maluco, mas de varios vermes, apenas 2 se mostraram ser amigos de verdade. Posso ter feito um jogo de mal gosto, mas Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma !

Aos falsos, apenas recolham sua insignificancia e queimem no inferno. Eu sou muito mais que vocês... Se duvidam, se olhem no espelho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário