sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dance in the Dark !

Quando pensava que já não restava mais chances de vida, chance de amar novamente, surge uma luz, sem saber quem era, até que em certo momento vejo uma mão pronta para me tirar dessa escuridão, desse mundo deprimido... Vejo sua beleza sem fim, um sorriso cativante, palavras que mexem com meu coração, é você, o tempo todo era você, a pessoa por quem eu sou apaixonado, a pessoa que me faz estar aqui escrevendo sem parar de pensar um segundo que eu o amo e que nada nem ninguém vai me impedir de estar junto a ti, enfrentarei quem for, quebrarei muralhas, darei minha vida por ti, para te proteger farei o que for, mas nunca me deixe sem poder ver o brilho dos seus olhos ou sorriso que me faz suspirar.
Eu o amo, e nunca, mas nunca duvide disso, sei que chuvas fortes virão, mas lermbre-se que sempre depois da tempestade há um arco-íris. A melhor arma é o poder de acreditar em seu coração, acredito em meu coração e meu coração acredita em você meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário