domingo, 17 de abril de 2011

Little Monster...











































Little Monsters não são apenas simples fãs de Lady Gaga...
Ser um Little Monster vai alem de tudo, de todas as coisas reais e surreais
Ser um Little Monster é entender a mensagem passada nas musicas
Ser um Little Monster é mais do que ser afetado por criticas
Ser um Little Monster é esperar o possivel e o impossivel de Gaga
Ser um Little Monster é sentir, se emocionar e cantar
Ser um Little Monster é ver sua vida em cada curta metragem
Ser um Little Monster é se arrepiar com sua voz nos meus ouvidos
Ser um Little Monster é se surpreender, chorar...
Ser um Little Monster é ser filho fiel a Mother Monster
Ser um Little Monster é ser rei, é ser rainha
Ser um Little Monster é nunca desistir e jamais deixar de acreditar
Ser um Little Monster é crer que podemos mudar o mundo
Ser um Little Monster é acreditar que todos somos iguais
Ser um Little Monster é jamais esquecer que tudo que desejamos pode se tornar realidade
Ser um Little Monster... é ser perfeito da sua maneira

????????

Ser um Little Monster..... é impossivel descrever o que é... mas é o melhor sentimento que eu já senti !

Eu levanto minhas mãos e digo que tenho orgulho de ser um Little Monster e me orgulho mais ainda de Amar Lady Gaga, Minha Mother Monster !

Nenhum comentário:

Postar um comentário