quarta-feira, 6 de abril de 2011

My Mother...

Bom, não sei muito o que dizer, fico sem palavras até quando vejo uma foto sua, cada traço, cada linha de perfeição me deixa arrepiado, talves, quem sabe, seja esse o motivo de eu estar aqui escrevendo sobre você (ou não). A mulher que mudou a minha vida, que me transformou em quem eu sou hoje. Não sei qual poder ela tem que me faz a cada dia ama-la mais e mais e que me faz chorar a cada palavra dita em suas músicas, sinto que estamos ligados, cada musica é como um filme de minha vida sendo cantado pela única pessoa que não me faz disistir do amor, suas letras me dão forças pra continuar, continuar a viver e mostrar que eu posso amar sim... mas por que eu tenho que levar um tombo e cair em um poço de melancolia ?  Por que não posso ter a chance de ser feliz com "ele" ?  O olhar dele me encanta e nele eu vejo a sua imagem me dando um alerta, iluminando meu frio coração e acendendo aquela chama escondida. Mostre-me o amor dinovo! Não quero sofrer, mas já sofrendo deito-me e recebo o carinho da minha Mother Monster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário