sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bad Romance

Oh, Romances ruins, quem nunca teve problemas com seus Romances... Acho improvavel não terem tidos nem que seja um probleminha. Romances sãos sempre bons, mas estressam facilmente a vida da gente, brigamos, nos separamos, voltamos a nos falar e olha... já estamos entregue ao mesmo amor de antes, brigas, confusões, ciumes, tudo por amor ou pura ilusão, mas sempre sofremos a ponto de chorar pela pessoa que as vezes não esta nem ai pra você ou as vezes se importa tanto com você que o sufoca até não aguentar mais, fazer o que, isso se chama amar, tendo seus altos e baixos, mas não deixa de ser amor, um sentimento confuso que pode mudar a vida de muitos, assim como a minha, assim como a sua. Ele é um horrivel Anjo inocente e ao mesmo tempo um lindo Demonio arrogante, essa escolha não é minha, só você pode ajuda-lo, acredito em você !


Ser sincero, se abrir, compartilhar sentimentos com amigos confiaveis, é o melhor a se fazer, pessoas que convivem com você sabem o que é melhor pra você, e falo por todos que o melhor é que você seja feliz, corra atrás dos seus sonhos, seja você mesmo sem se importar com o que os outros falem, você é uma otima pessoa que cativa o coração da gente e nesse momento você mexeu com o coração de quem queria e agora cabe a você atitude tomar para depois não ter que jogar rosas no tumulo de seu amado !

Eu Amo você Luis Felipe, meu amigo, meu irmão. Para o que precisar sabe que sempre estarei contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário