quinta-feira, 7 de abril de 2011

Born This Way ∇


É, não sou, nunca fui e nem serei perfeito. Alias ninguem é ou será perfeito, cada um é perfeito do seu jeito, basta achar a pessoa que enchergue essa perfeição, penso ter achado você perfeito, ou posso estar completamente iludido. Eu não sou nenhum galã de novela e nem um modelinho colorido, mas sou bonito a minha maneira e me amo a cima de tudo, afinal : "Não há nada de errado em amar quem você é !". Tento esquece-lo, mas é dificil e doloroso, imploro que aprenda a me amar desse jeito estranho e bizarro que sou. Talves se prestasse mais atenção nos meus sentimentos por você do que na minha carne, saberia que posso te fazer feliz. Desculpe se não sou como você imaginava ou se não sou qualificado o suficiente para você, o que posso fazer...
Eu Nasci Assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário