quinta-feira, 7 de abril de 2011

For you...

Sei que não gosta de min, posso estar enganado, mas é o que meus olhos demonstram diante de seu rosto, mas e você, nem todos te desejam como eu te desejo, você não é isso tudo, deixe de ser convencido e perceba que eu o amo e faria tudo por você... Enquanto certas pessoas o desprezam eu fico aqui parado pensando em tê-lo para min, pensando em quando será a proxima vez e a troco de nada choro por alguem que não liga muito para o sinto, pois enquanto estou pensando em ti, me desesperando por amor, você pensa em outro e eu... "eu" fico parado, refletindo, esteja chuvendo ou fazendo sol, estou sempre parado esperando, esperando por ti... Quanto tempo isso vai durar eu não sei, mas quando você perceber que eu estava ali por você esse tempo todo, talves seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário