sexta-feira, 22 de abril de 2011

So Happy I Could Die !

Amo seu cabelo, o jeito como o vento o balança, amo sua forma de andar, o jeito que danças comigo no silêncio da noite, feliz, se entregando a essa musica com sua bebida na mão, amo também o metodo que usa para me fazer rir, o brilho dos seus olhos ao me ver, o sorriso que me deixou apaixonado. Me arrumei todo, fiz meu cabelo, quando algo sai do lugar eu me arrumo todo, já você não, não se importa com nada, está se divertindo e me ensinando o que é viver. Nunca desisti, abro meu coração e minha mente a você... Tudo gira devagar, a bebida acaba, estamos felizes e eu serei seu melhor amigo, amarei-a eternamente ! Você me deixa tão feliz que eu poderia morrer.


Tantos momentos juntos, tantos sentimentos, coisas inexplicaveis, nem sei descrever, sei que nesse momento você já me feliz o bastante para morrer em paz !


Lu, tenho orgulho de ser seu best friend. Eu a Amo mais que tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário