sexta-feira, 22 de julho de 2011

You and I

As vezes algo extraordinario acontece em nossas vidas, é como um grande acidente que imobiliza a gente por um determinado tempo, mas o que eu sinto não é uma fratura de um acidente e sim uma parte de min se distanciando... ! Pensei que poderia demorar muito tempo para voltar mas acho que não será tanto assim, pelo menos eu espero que não, saudades vão rolar e vou querer estar sempre perto, mas quem disse que não estarei, afinal eu sou um maluco que apareceu do nada em sua vida e pode talves muda-la, ou será que sempre estive por perto e só agora fui notado? Não sei responder, só sei que não consigo parar de contar os segundos para você estar de volta a minha vida, até lá, estarei sem rumo, sem saber pra onde ir, só me resta sonhar e permanecer perdido neste lugar, mas em meu coração é só você e eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário