quinta-feira, 21 de julho de 2011

Highway Unicorn

É tão estranho, tudo aconteceu tão derrepente e repentino, quando dei conta estava feliz, sorri pela primeira vez durante anos, meu coração acelerava e batia com força... É eu estava voltando a viver, e criei um motivo para estar aqui!

Seus lindos olhos me acordaram de um pesadelo criado pela minha imaginação e pude ver que vale a pena viver, mas não só por min, por pessoas como você, que acabam me levando a loucura e a dizer coisas sem pensar e me deixar sem graça com um simples "olá" ou apenas aparecer do nada, me fazendo tremer e sem saber o que falar. Tudo que eu queria era correr para estrada do amor e mostrar tudo que em tão pouco tempo já sinto, talvez eu seja rápido, ou talvez eu seja uma criatura estranha, diferente do resto do mundo, talves eu seja aquilo que você espera, ou não seja nada do que você pensou, mas fazer o que, não sou perfeito, nasci desse jeito. Apenas quero sua felicidade e para isso enfrentarei até a morte novamente, afinal eu provei que mesmo após morrer eu posso voltar, basta algo ou alguém especial como você aparecer e mudar tudo. Enquanto eu puder correr, estarei do seu lado e muito mais próximo se você deixar, apenas confie em min e no quanto quero a sua felicidade, pois você ressuscitou a minha e sem você, não tenho felicidade.


                     ~  LGR  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário