domingo, 24 de julho de 2011

Adrift


Sem rumo, sem saber pra onde ir, sem planos, viajo por ai, penso na vida, sinto o vento nos cabelos, já esta de madrugada e ninguém a vista, me sinto numa aventura sem fim, sem medo de viver. Numa estrada longa e deserta procurava minha própria identidade, saber quem sou e o que eu realmente quero, estava realmente perdido, então notei algo diferente, olhei para o banco do lado no carro e não havia ninguém, me senti tão vazio quanto as estações de trem fechadas que eu via, não era como antes, ainda havia algo para me completar e eu não sabia o que era, foi então que você apareceu e tudo mudou, acho que era o que faltava no banco desse carro sem destino, preciso de você nas minhas aventuras, preciso de você a cada instante, me ajude a descobrir o enigma da minha vida e quem sabe o mundo possa ser só nosso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário