quinta-feira, 21 de julho de 2011

The Edge of Glory

Esta noite, tive um sonho, é... você estava nele, e eu também... Me lembro como se tivesse sentido na pele, eu corria por uma estrada escura a sua procura, os carros passavam tão lentamente ao meu lado e todos gritavam que eu era maluco, que iria morrer, mas naquele instante a única coisa que me importava era te ver. Cheguei em uma casa, como aquela que se encontram no meio do nada, muita terra, arvores e grama em torno da casa, segui um caminho de pedras, algumas luzes estavam acesas, me aproximei e a porta abriu, você veio correndo em minha direção e pulou em cima de min com um abraço super forte e nos fez cair no chão, rimos... e eufórico, você perguntou: " O que esta fazendo aqui, seu maluco?! " e olhando em seus olhos fiquei estático por uns 30 segundos e respondi: " Não consigo me ver longe de você, ficar sem seus olhos, seu sorriso, o que eu puder fazer pra estar perto eu farei ! ". Seu rosto foi se aproximando ao meu e eu já suava frio e quando seu nariz encostou no meu... uma luz me fez abrir os olhos e perceber que era um sonho, mas consegui sentir seus lábios, e ainda sinto! É uma pena ter sido só um sonho, mas se depender de min, farei dele realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário