terça-feira, 3 de maio de 2011

Speechless

É complicado dizer, é difícil me expressar, achar uma pessoa que me chame atenção, que eu consiga ver um futuro, alguém para me completar, que me veja não pela beleza exterior, mas pelo meu jeito, talvez eu seja um fracasso no amor, ou não sirva pra isso. Você se aproximou tão rápido a ponto de ganhar meu coração que eu me assustei ao perceber que já não tinha mais palavras, que a musica que envolvia meus ouvidos me fazia lembrar de você e eu chorava, lembrando do seu lindo sorriso, do seu jeitinho tímido de se aproximar, de suas poucas palavras que me deixaram sem graça, e o brilho dos seus olhos, jamais esquecerei, cada vez que escrevo lembro de seus olhos, não sei por que, mas os seus olhos me encantam e me fazem escrever sem parar, mas quando o vejo garoto, eu fico sem palavras. Você me encanta tanto, que a noite eu quero logo dormir, pois sei que encontrarei você em meus sonhos, que mais parecem uma linda bolha, calma, flutuando procurando pelo motivo de estar ali, um momento magico que eu não quero que acabe, até estourar e se transformar em gotas de água.. Era eu... Chorando por esse sonho não ser real, por seus beijos ficarem só em meu pensamento, mas sabe, isso pode até me deixar triste, mas então vejo suas fotos em meu celular e fico feliz, pois lembro que tenho que me arrumar para vê-lo novamente. Não sei se vou amar novamente, não sei se vou escrever novamente e nem sei se conseguirei falar novamente... Garoto, você me deixou sem palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário