domingo, 8 de maio de 2011

Don't Cry

" Amor não fica assim, não se sinta frágil com isso você é um ser humano e uma hora iria amar alguém, foi ele, não se sinta acoado ao mostrar isso pra ele seja forte o suficiente pra demonstrar o que sente sem ter medo das consequências porque elas sempre viram seja elas boas ou ruins, o amor e como uma boneca de porcelana, parece forte e potente mais ao cair sobre o chão se desfaz. Sei que e forte e acredito na sua capacidade de ultrapassar mais um desafio não quero que desista ou que morra na praia quero apenas que seja feliz, falam que a felicidade e difícil de se encontra mais você acho a sua nele então seja forte tenha atitude coloque dentro do seu pensamento que você e capaz por que eu sei que no fundo você é apenas não descobriu isso ainda. Conte comigo sempre e não importa a hora do dia do mesmo do ano estarei ao seu lado nem mesmo que seja pra dizer eu estou aqui com você , te dar um abraço, te amo e sei que é capaz de conquistar o coração desse menino que te deixo tão sem palavras .... "


               - Jessy Matos -

Obrigado... Eu Te Amo minha melhor amiga, meu melhor abraço, minha base que jamais deixara eu cair, você é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário